é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ceni destaca atuação e versatilidade de Juba: ‘foi o melhor jogador’

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de março de 2024 às 12:19 por Victor de Freitas

ceni63
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Luciano Juba chegou ao Bahia como o ponta esquerda que vinha se destacando com gols e assistências no Sport. Em sua chegada ao Tricolor, encarou uma concorrência dura com Biel em seu setor e ganhou espaço na lateral-esquerda.

Após começar o ano de 2024 como titular no setor defensivo, Juba começou a se destacar com os cruzamentos que lhe fizeram ter destaque no Sport, com bola rolando ou em bola parada.

Nos últimos jogos, Ceni tem feito o movimento inverso ao utilizá-lo em sua função ideal, mais próximo do ataque, com Rezende como o titular da lateral-esquerda neste momento – contra o Jequié, Caio Roque atuou nesse setor.

Após a partida, o treinador tricolor fez questão de fazer um elogio individual ao atleta que, apesar de Estupiñán ter marcado três gols, foi o melhor jogador em campo na visão de Rogério Ceni.

Não me foi perguntado, mas vou falar sobre o Juba. Para mim foi o melhor jogador, hoje fazendo essa função por dentro. Eu gostei muito do jogo dele, jogou inteligente, teve passe, finalização e cruzamento”.

Aos 24 anos, Juba tem 13 atuações pelo Esquadrão em 2024 e três assistências. Em 2023, ele realizou 67 partidas contabilizando Sport e Bahia.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras