é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ceni destaca organização tática e diz o que o Bahia precisa para sair do Z4

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de outubro de 2023 às 10:52 por Victor de Freitas

ceni17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia realizou seu terceiro jogo sob o comando de Rogério Ceni neste último sábado (30), contabilizando agora um triunfo e duas derrotas com o treinador recém-chegado ao clube.

Apesar do resultado negativo pela segunda rodada consecutiva, o técnico Rogério Ceni se mostra satisfeito com o que viu da equipe dentro das quatro linhas do Maracanã.

“Acho que temos tempo para isso (sair do Z-4). Temos 13 jogos para fazer. Precisamos de algumas vitórias, alguns triunfos dentro desse trabalho para chegar até a pontuação necessária. Mas vejo um time bem organizado hoje”.

O treinador afirma que busca aproveitar o que Renato Paiva deixou em termos de intensidade para colocar sua filosofia de jogo em prática. Além disso,

O time do Renato (Paiva) tinha uma boa intensidade de jogo, um cara de boa índole, grande profissional, e nós estamos aproveitando o que temos de melhor dentro de nossa característica de jogo”.

Ceni acredita que caso o Bahia não tivesse sofrido a expulsão no início do segundo tempo, conseguiria sair de campo com pelo menos um ponto.

“Faltou muito pouco. Faltou se manter em 11 x 11. Acho que seria suficiente para no mínimo levar um ponto daqui. Mas até com um jogador a menos nós tivemos uma chance de gol. Acho que foi um jogo justo de nossa parte. O torcedor fica triste, nós também, mas a gente vê coisas boas jogando aqui contra o Flamengo”.

Rogério Ceni terá uma semana para treinar o Bahia visando o Goiás, no jogo marcado para sábado (7), fora de casa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras