Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Rogério Ceni decidiu deixar o atacante Vitor Jacaré fora do banco de reservas contra o Internacional.
O tema rendeu assunto antes da partida, com informações de bastidores que deram conta de um suposto afastamento do atleta por motivos extracampo, e uma resposta do próprio técnico após o jogo.
Em sua entrevista coletiva, Ceni afirmou que ter deixado Jacaré de fora foi uma opção puramente técnica e não por o ter ‘barrado’.
“Falei antes do jogo. Se fala sobre ele sair, isso é uma questão da administração, não tem relação com a não participação dele. Somos 32 jogadores, nove vão ficar fora. Corta o coração deixar muitos fora, não só o Jacaré. Hoje foi uma opção, não tem nada disso de afastamento. Ele vai treinar normal, foi uma opção”.
O treinador também citou nomes de outros jogadores que ficaram fora por opção da comissão técnica.
“Marcos Victor ficou fora, Diego Rosa ficou fora. A gente não consegue trazer todos. Mas são todos profissionais, estão trabalhando, Jacaré foi lá no CT e treinou (ontem, quarta)”.
Rogério Ceni teve o elenco completo pela primeira vez desde a sua chegada ao clube. No entanto, o fato não se repetirá na próxima rodada, com a suspensão de Rezende e a provável ausência de Vitor Hugo.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.