é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de setembro de 2023 às 16h09

Ceni explica manutenção de atacante no time: ‘é o melhor jogador na função’

Treinador tricolor volta a falar sobre preferências no setor ofensivo

Victor de Freitas

ceni13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos titulares mais criticados ao longo da temporada é o centroavante Everaldo, que chegou ao Bahia com expectativa de se transformar no goleador da equipe.

Após 24 rodadas disputadas no Brasileirão, o experiente camisa 9 esteve em campo em 21 oportunidades (15 como titular) e só marcou três gols.

Nas duas primeiras partidas sob o comando de Rogério Ceni, ele foi mantido entre os titulares. E, após a derrota para o Santos, o treinador comentou sobre a opção de continuar com o jogador entre os titulares.

“Minha intenção é que vejo ele como melhor jogador nessa função de camisa 9. Tentou, batalhou, no momento que senti que cansou, o Vini (Mingotti) entrou no lugar dele”.

Ceni continua sua explicação afirmando que vê Everaldo como a melhor opção elenco montado pelo Bahia em 2023, apesar de ele viver uma sequência de seis partidas sem gols.

Dentro do elenco montado acho ele (Everaldo) mais interessante. Não fez gol em Curitiba, mas participou dos lances. Precisamos do apoio de todos para esses jogadores, são eles que vão ter a obrigação e oportunidade de tirar o Bahia dessa situação incômoda até o final do campeonato”.

Com quase duas semanas até a próxima partida da temporada, Rogério Ceni tem Everaldo, Mingotti e até Rafael Ratão, com Biel ou Juba na ponta, como alternativas para a posição.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras