é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de fevereiro de 2024 às 14h40

Ceni explica situação de Caio Roque no elenco e vê Cicinho na frente

'Se ele mostrar nos treinamentos, com certeza vai ter minutos', afirma o treinador

Victor de Freitas

caioroque2
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Caio Roque chegou ao Bahia em agosto para os últimos meses de sua reabilitação, após grave lesão no joelho, e em 2024 foi incorporado definitivamente ao elenco tricolor da temporada.

Após ter feito parte do grupo que treinou em Manchester, o lateral-esquerdo voltou mais cedo e iniciou como titular nas duas primeiras partidas do Baiano, mas ainda não foi usado por Rogério Ceni em nenhuma ocasião, nem mesmo com a carência no setor.

Após o segundo jogo de ausência de Ryan, sem ter levado Caio Roque para o banco de reservas, Ceni afirma que a parte física é o principal motivo para ele ainda não ter jogado.

“Caio jogou duas vezes, está em recuperação de lesão. É um jogador que deve ser relacionado para o próximo jogo. Tem treinado. A gente tem tentado elevar a parte física, porque ele ficou muito tempo parado”.

Presente nos treinamentos diários no CT, Caio Roque está sendo avaliado pela comissão técnica. Contudo, Ceni destaca que Cicinho, lateral-direito, está em sua frente mesmo sendo uma opção de improvisação.

“A gente observa sempre. Se ele mostrar nos treinamentos, com certeza vai ter minutos. Acho que o Cicinho está na frente. O Caio precisa ganhar condicionamento físico para também ter oportunidades”.

Com Caio Roque na lista de relacionados, o Bahia enfrentará a Juazeirense domingo (25), em Juazeiro.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras