O Bahia foi para a partida contra o América de Cali novamente com problemas no ataque. Com as atuações ruins de Lucho Rodríguez, foi Cauly quem ganhou a condição de titular no setor ofensivo, enquanto Willian José não reunia condições de permanecer em campo por muito tempo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni explicou que não teve opção ao seu centroavante titular no banco de reservas. Além disso, afirma que o utilizou por mais tempo do que havia sido planejado, tendo o colocado em campo após o intervalo.
“No ataque, Willian José não tinha condições de jogar mais de 30 minutos, colocamos ele em campo antes porque entendemos que seria preciso, mas ele não poderia jogar mais tempo que isso”.
Opção por Cauly como titular no ataque do Bahia
Já sobre a surpresa de Cauly como titular na função de “falso 9”, formando um trio ofensivo ao lado de Ademir e Erick Pulga, Rogério Ceni explica que o segundo tempo contra o Fortaleza foi o que o motivou a fazer essa escolha.
“E o Cauly foi quem nos ofereceu os melhores momentos contra o Fortaleza”.
Possivelmente com Willian José de volta ao time titular, o Bahia enfrentará o Juventude às 18h30 de domingo (27), na Fonte Nova.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.