Contratação mais cara da história do Bahia, o atacante uruguaio Lucho Rodríguez fez apenas um jogo como titular tricolor até então e, segundo o técnico Rogério Ceni, deve continuar entrando no decorrer dos jogos em um futuro próximo.
Perguntado sobre como vê a situação do uruguaio no elenco, Ceni afirmou que espera ver uma evolução maior do atleta para que ele possa ganhar mais minutos em campo, especialmente pelo fato de ainda não ter o conhecimento tático pleno do time tricolor.
“Não tenho o que dizer. Acho que o Lucho precisa evoluir para ter mais minutos. Ele pelo lado sofre um pouco para fazer a função”.
“Eu não vou tirar o Cauly do centro para ele jogar pelo lado. A gente vai tentando, mas é claro que ele rende mais pelo centro do que por fora. Assim como é claro que temos que trabalhar mais com ele ao longo dos jogos”.
Lucho Rodríguez tem sete partidas realizadas pelo Bahia – foi titular apenas contra o Fluminense –, e marcou o gol decisivo da classificação na Copa do Brasil contra o Botafogo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.