Desde setembro de 2023 no comando técnico do Bahia, Rogério Ceni tem negociação encaminhada para uma renovação contratual com o clube, que o vê como o treinador ideal para um projeto a longo prazo. Pelo lado do comandante tricolor, as perspectivas também são positivas.
Para Rogério Ceni, o Bahia SAF já pode ser considerado como um ‘case de sucesso’, em seu terceiro ano de projeto, e que vai voltar a brigar por grandes conquistas nos próximos anos.
“O Bahia é um case de sucesso. O Bahia é um dos grandes clubes do Brasil, entre os primeiros na média de torcedores. A tendência é que se a gente fizer tudo certo e trabalhar dessa maneira, vai brigar cada vez mais por títulos importantes. Não é do dia para a noite, mas vai voltar a ganhar”.
Bahia ainda precisa se aproximar da concorrência a nível nacional
Rogério Ceni destaca Flamengo e Palmeiras como os principais clubes do país na atualidade e que o Bahia ainda tem um longo percurso a fazer para chegar nesse patamar. Contudo, está no caminho para se colocar no meio da disputa.
“Aqui é mais difícil, tem dois times que destoam dos demais, Flamengo e Palmeiras. Para passar esses clubes vai demorar, mas para se colocar num patamar próximo a outros está mais perto. Disputa que ainda não é saudável, contra Palmeiras e Flamengo, mas que pode ser em prazo mais curto”.
O Grupo City tem como prioridade para o Bahia, neste momento, uma renovação de contrato com Rogério Ceni pensando não só nessa temporada, mas especialmente nos próximos anos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.