é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de fevereiro de 2024 às 11h53

Ceni fala sobre situação contratual de Adriel e promete dar sequência

Treinador quer ver goleiro em campo para que clube possa tomar decisões

Da Redação

adriel6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Adriel é o jogador do elenco tricolor com contrato mais curto neste momento, válido somente até junho. Com a indefinição sobre o futuro do goleiro, o técnico Rogério Ceni planeja dar ritmo e sequência de jogos.

Ex-goleiro, Ceni entende a necessidade de ver o atleta em campo para que uma decisão possa ser tomada. Ele afirma, no entanto, que a diretoria já está cuidando do assunto da renovação contratual do arqueiro emprestado pelo Grêmio.

“Marcos Felipe continua bem, vai jogar domingo. Temos Adriel emprestado só até o meio do ano e temos que vê-lo jogar. E já que ele está jogando... Acho que deveriam tentar ampliar seu empréstimo até o final do ano, ou depois de repente teria que pagar uma fortuna. Isso é uma coisa que a direção está trabalhando”.

O comandante confirma que tende a dar espaço para Adriel atuar no Campeonato Baiano, enquanto Marcos Felipe ficará com os jogos do Nordestão e da Copa do Brasil neste início de ano.

“Minha ideia é dividir um pouco no início do ano. Um joga mais Copa do Nordeste, o outro joga um pouco mais Baiano. Mas é importante para ter uma real noção do que cada um pode desempenhar. E para ver se vale a pena exercer o direito de compra ou se vale prorrogar esse empréstimo, ou uma devolução. Mas a gente precisa pôr para jogar. É importante”.

Adriel tem em seu contrato uma opção de compra estipulada em R$ 20 milhões. Atualmente, o Bahia tenta renovar o empréstimo até dezembro.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras