Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A semana do Flamengo foi conturbada nos bastidores e diversos problemas vieram à tona antes da partida contra o Bahia, resultando na demissão do técnico Jorge Sampaoli.
Após a partida disputada no Maracanã, Ceni foi questionado por um jornalista sobre o assunto, em entrevista coletiva, e rejeitou as comparações com o treinador argentino demitido pelo clube flamenguista na semana.
“Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui (no Flamengo). Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira”.
Ele ainda rebateu afirmando que agora responde pelo Bahia e que os problemas do Flamengo devem ser resolvidos por seus profissionais.
“Agora eu respondo pelo Bahia, passamos pela dificuldade de estar na zona de rebaixamento, mas eu tenho convicção que sairemos”.
“O Flamengo tem os seus problemas e tem pessoas capacitadas para resolver”.
A comparação acontece tendo como contexto um áudio vazado por um analista do Flamengo, em 2021, que na ocasião disse que Rogério Ceni seria uma ‘pessoa ruim’.
Ceni chegou a falar sobre o assunto, ao dizer que sequer teve contato com o profissional em questão em sua época de trabalho no clube da Gávea.
“Essa pessoa eu cumprimentava na hora do almoço, ele não pode falar nada de mim porque eu nunca troquei mais que um bom dia com essa pessoa. Mas isso é um outro problema, o que vale são as relações que a gente tem com as pessoas, com o clube”, disse Rogério.
O Bahia volta a campo no sábado (07), contra o Goiás, fora de casa.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.