é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de dezembro de 2023 às 17h23

Ceni revela conversa com Ferran e segue no Bahia: 'diminuir erros no próximo ano'

'Isso faz diferença. É muito importante ter o suporte e apoio das pessoas', afirma o treinador

Victor de Freitas

ceni39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rogério Ceni tem um longo contrato assinado com o Bahia e em nenhum momento teve seu cargo ameaçado na reta final do campeonato, independentemente de qual posição o Esquadrão terminaria. Quem diz isso é o próprio treinador.

Após o jogo da permanência, Ceni contou ter recebido apoio dos próprios jogadores e, principalmente, do alto escalão executivo do Grupo City.

CEO do Grupo, Ferran Soriano ligou diretamente para Ceni na véspera da partida decisiva para afirmar que ele seria o técnico do Bahia no próximo ano em qualquer divisão que fosse.

“Foi uma ajuda mútua dos jogadores. Na segunda-feira eles falaram comigo: “Precisamos de você”. Na terça-feira eu fiz o movimento trocado. Terça-feira, o Ferran me ligou, ele me perguntou como eu estava, falei que estava triste e chateado. Ele falou que a tristeza tem que durar 24h, e disse que, independentemente de onde a gente acabe, que ele queria que eu continuasse o projeto, na Série A ou B”.

Satisfeito com o apoio interno, o treinador afirma se sentir orgulhoso por já ter participado da construção do projeto.

“Isso faz diferença. É muito importante ter o suporte e apoio das pessoas. O Bahia é um clube de massa, esse é o principal ponto para você escrever uma história. Que o Bahia continue crescendo mais, chegando na Sul-Americana, na Libertadores.

Não sei até quando vamos ficar aqui, mas quero dizer que fiz parte da construção de um clube que já era gigante, bicampeão brasileiro”.

Já pensando no próximo ano, ele fala em reduzir erros.

“Não esqueço tudo de ruim e errado que aconteceu, é importante ser lembrado isso para diminuir o número de erros para o próximo ano”.

Rogério Ceni tem vínculo firmado com o Bahia até dezembro de 2025.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras