Rodrigo Nestor é um dos jogadores que foram contratados pelo Bahia em 2025, mas, dentre todos eles, é quem menos mostrou serviço com a camisa tricolor até esse momento, sobretudo pelos valores que giram em torno da sua vinda ao clube.
A contratação do meio-campista foi validada pelo técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no São Paulo e viveu uma das melhores fases da carreira, em entre 2022 e 2023, quando ganhou sequência como titular no time são-paulino e se firmou definitivamente no clube onde foi formado.
Em sua vinda para o Bahia, no entanto, ele ainda passa longe de agradar não só à torcida, mas também ao técnico Rogério Ceni, que garante esperar mais futebol por parte do meio-campista canhoto.
Ceni espera evolução de Rodrigo Nestor no Bahia
Após o triunfo sobre o Paysandu, em que o próprio Nestor marcou o gol que fechou o placar, Ceni cobrou melhora no nível de jogo.
“Nestor extremamente técnico, muita influência no jogo quando baixa para organizar. Realmente ainda não mostrou o que vi no São Paulo. Espero que ganhe confiança, desenvolva, ele sabe jogar futebol. Para isso vai ter que trabalhar”.
Além de Nestor, Ceni também cobra evolução de Michel Araújo e espera que os gols elevem a confiança dos dois jogadores.
“Michel e Nestor podem render mais, cabe a eles mostrar e reverter esse quadro. Nestor fez gol, Michel também. Ganha confiança, importante”.
Michel Araújo e Rodrigo Nestor foram treinados por Ceni no São Paulo e chegaram ao Bahia com aval do técnico em janeiro deste ano.
O meia uruguaio custou R$ 17 milhões e assinou por três anos, enquanto Nestor pode custar até R$ 40 milhões caso seja adquirido pelo Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.