é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ceni valoriza reencontro com o São Paulo, mas foca em triunfo pelo Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 27 de novembro de 2023 às 12:56 por Victor de Freitas

ceni31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rogério Ceni é lembrado como um dos maiores ídolos da história do São Paulo como atleta e já comandou a equipe paulistana em duas ocasiões como treinador.

Hoje, técnico do Bahia, Ceni reencontrará o clube pelo qual viveu mais de 25 anos da sua carreira no futebol, mas agora como um adversário que precisa do resultado a qualquer custo.

Na partida de quarta-feira, o treinador tricolor verá do outro lado um elenco que ajudou a montar e que terminou como campeão da Copa do Brasil – inclusive sendo lembrado pelos próprios atletas após o título.

“Para mim é sempre especial porque o clube que eu joguei a minha vida inteira. Desse time, tirando as últimas contratações e o Lucas foi um time que foi montado por nós e eu fico feliz pela conquista do clube, pelos jogadores que eu trabalhei que eu tenho um carinho muito grande, pelo respeito que eu tenho pela instituição pela sua torcida”.

Deixando o passo à parte nesse capítulo da sua carreira, Rogério Ceni destaca a necessidade de vencer o São Paulo para manter o Bahia dependendo apenas de si para fugir do rebaixamento.

“Só que agora é o momento que o São Paulo resolveu a vida dele, nós precisamos resolver a nossa e nós precisamos muito mais do triunfo do que o São Paulo e nós vamos fazer de tudo para conseguir vencer pela necessidade ou é isso ou nós não conseguimos o objetivo, então nós temos que de uma maneira inteligente e sempre respeitosa é claro, mas nós vamos tentar o triunfo de todas as maneiras”.

Pelo Bahia, será a primeira vez que ele enfrenta a ex-equipe. Bahia e São Paulo vão se enfrentar às 20h de quarta-feira (29), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras