é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ceni vê lateral-esquerda como posição incômoda: “qualquer coisa é adaptação”

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de abril de 2024 às 14:22 por Victor de Freitas

ceni66
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia atuou com Rezende na lateral-esquerda nos dois Ba-Vis decisivos. Contra o Náutico, nas quartas de final do Nordestão, Cicinho foi a escolha do treinador Rogério Ceni para atuar no setor.

Na partida dessa última quarta-feira, Rezende foi colocado em sua função de origem, no meio-campo, enquanto Luciano Juba ficou como opção no banco de reservas.

Para o técnico tricolor, essa é uma função que incomoda por, em suas palavras, sempre ser necessário fazer uma adaptação, já que o dono da posição só chegará em julho.

“Poderia ter escolhido o Juba para começar naquela função. É uma função que incomoda, temos o jogador que vai chegar em julho. Qualquer coisa que eu faça é praticamente uma adaptação”.

Único lateral-esquerdo de ofício disponível no elenco, Caio Roque sequer foi levado para o banco de reservas nos últimos jogos e sequer citado como opção por Rogério Ceni.

“Cicinho fez bom primeiro tempo, talvez um dos pontos positivos. Tem muito boa vontade de fazer, participar, é um cara muito querido por todos, trabalha muito firme, melhorou muito o condicionamento físico esse ano, estava mal fisicamente. O trabalho de readaptação agora também foi bem legal. Então, foi um ponto positivo. Dentro das dificuldades que a gente sempre tem de deslocar ou Rezende, Juba, ou Cicinho para a posição”.

A estreia do Bahia na Série A está marcada para sábado (13), contra o Internacional, no Beira-Rio.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras