Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com o time de transição na disputa, o Bahia está liderando de maneira isolada o Baianão 2020. O sucesso do elenco “B” no início da temporada é valorizado pela diretoria tricolor, que marcou presença na partida disputada em Feira de Santana.
Em entrevista após o jogo, o diretor Diego Cerri afirma que, não apenas os resultados iniciais, mas o desempenho da equipe e do treinador demonstram a importância e o acerto do clube em apostar no uso do time de transição.
“Não dá para ser engenheiro de obra pronta, falar depois que conseguiu o resultado. Não seria correto falar depois de resultado positivo. A ideia é correta. Nós jogamos ontem, estamos jogando quatro jogos em cinco dias. A ideia é mais que correta. Dá oportunidade aos jovens da base, outros que buscamos no mercado. Treinador experiente. Às vezes vai ter resultado. E, às vezes, não vai. Não acho correto falar em cima do resultado positivo. Mas a ideia, te asseguro que é certa”, disse o dirigente, à Rádio Metrópole.
Líder do Baianão, o time de transição tricolor recebe a visita do Jacuipense, vice-líder, neste domingo (02), em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.