Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após a oficialização de Preto como técnico do Bahia, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, concedeu entrevista coletiva no Fazendão e comentou sobre o que espera do time para o restante da temporada.
Restando 16 jogos a serem disputados no Brasileirão, Cerri afirma que a direção do clube trabalha com a convicção de que a equipe vai terminar o ano na Série A, e que só irá pensar em objetivos mais altos após alcançar a pontuação necessária para a permanência.
“A gente tem convicção na permanência na Primeira Divisão. Isso é algo que já disse para os atletas, o trabalho que a gente faz, e o elenco que a gente tem, poderia estar até mais acima. Consigo te listar vários jogos que fomos bem e acabamos não pontuando, então isso prejudica um pouco. A Série A é muito difícil. Times precisam entrar primeiro para pontuar, se distanciar daquela zona, depois você ganha confiança e começa a buscar outros objetivos”, disse.
O dirigente também diz estar vendo o Bahia em evolução no campeonato, apesar da oscilação na tabela.
“(…) A questão de evolução, nas últimas dez rodadas o Bahia tem a sétima melhor campanha. No início do campeonato estávamos jogando bem e ganhando pontos. Depois houve um período de pontuação baixa. Eu vejo evolução sim, mas tenho certeza que a gente precisa continuar evoluindo e melhorando”, acrescentou.
O Esquadrão ocupa a 14ª posição na classificação, com 26 pontos – um a mais do que o 17º colocado e cinco atrás do sexto.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.