O goleiro César teve sua saída do Bahia confirmada nesta segunda-feira (18) para defender o Boavista, de Portugal.
Após ter assinado com o Tricolor até o fim de 2023, o arqueiro chegou a um acordo pela rescisão de contrato com menos de quatro meses de clube.
Em suas últimas palavras como jogador do Bahia, ele agradeceu pela oportunidade e se mostrou grato pelo carinho da torcida.
“Venho agradecer a todos, torcida, diretoria e atletas que fizeram parte dos treinamentos e jogos. Sou extremamente grato a cada torcedor que me acompanhou, me recebeu com carinho e respeito nesse clube”.
César afirma que sua saída acontece por se tratar de uma oportunidade de realizar um desejo de atuar no futebol europeu.
“Estou indo embora por uma oportunidade e desejo que eu tenho de jogar na Europa. Mas meu coração fica aqui como mais um torcedor do Esquadrão e tenho certeza que em novembro vou comemorar junto com vocês o acesso”.
O Bahia fica com Danilo Fernandes, Mateus Claus e Matheus Teixeira – em recuperação de cirurgia – com principais opções para o gol. Gabriel está atuando no sub-20 e deve ser promovido definitivamente para treinamentos do time principal.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.