é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

César diz o que espera da Série B e quer titularidade no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 2 de abril de 2022 às 20:34 por Victor de Freitas

cesar3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro César é um dos três jogadores que foram contratados pelo Bahia, nas últimas semanas, para a disputa da Série B.

O arqueiro chega ao Tricolor depois de uma longa passagem pelo Flamengo, em um período no qual saiu poucas vezes do clube carioca por empréstimo. Participou de conquistas importantes nos últimos anos, como título da Série A e Libertadores pelo seu ex-time.

No Bahia, ele jogará uma Série B pela primeira vez na carreira e falou sobre o que conhece e o que espera da competição.

“Em primeiro lugar, é uma competição grande. E eu estou vindo para um grande clube, que é o Bahia, que tem uma história muito grande. Eu sei que é um desafio, mais uma vez. A Série B, hoje, é composta por times da elite. Muitos clubes que também almejam subir. Sei do desafio, da responsabilidade que é. Como Didi ou outros jogadores que jogaram a Série A. Sei que vai ser um campeonato disputado, e a gente precisa estar com foco total na competição”.

César chegou a deixar o Flamengo em duas ocasiões ao longo dos últimos 12 anos. Em 2016, foi emprestado à Ponte Preta, que jogava a Série A. Na Macaca, não atuou nenhuma vez. Já na temporada de 2017, foi reserva da Ferroviária no Campeonato Paulista e também não jogou.

Em sua trajetória na equipe flamenguista, também sempre foi considerado como o reserva imediato. No Bahia, ele espera pôr fim à marca de suplente.

Eu nunca me conformei com a reserva. Existe uma coisa que é respeito e a minha obrigação como funcionário, como profissional de futebol. Eu tenho os meus objetivos, sempre estar preparado para jogar. E sempre que fui solicitado, graças a Deus, a gente conseguiu fazer bons trabalhos. Então esse é o meu objetivo. Nem sempre consigo ter uma sequência grande, é um só que joga. E tem diversos goleiros que disputam esse lugar. O que eu posso dizer é que estou sempre fazendo tudo meu possível e estou à disposição para sempre estar evoluindo, crescendo, para que eu possa dar o melhor dentro de campo e, quando for a minha vez de estar ali, poder representar bem o Bahia”.

César tem 30 anos e assinou com o Bahia até 2023.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras