é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de novembro de 2022 às 14h24

Chegada do Grupo City anima elenco do Bahia: ‘muito importante'

"Já tinha participação de pessoas do Grupo viajando com a gente", diz Daniel

Victor de Freitas

time22-50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A nação tricolor está fazendo a contagem regressiva para a chegada do Grupo City ao comando do futebol tricolor. Com votação marcada para o dia 3 de dezembro, e uma iminente aprovação por parte dos sócios, o tema SAF também anima jogadores do elenco do Esquadrão.

As negociações entre Bahia e Grupo City duraram cerca de um ano, sendo iniciada em setembro de 2021. O tema inclusive fez parte do noticiário tricolor ao longo de todo o ano de 2022, gerando expectativas entre torcedores e animando atletas do clube.

Quem falou sobre a empolgação dos jogadores sobre a chegada do Grupo City foi o goleiro Mateus Claus.

Nós jogadores também aguardamos notícias oficiais, a gente sabe que está bem encaminhado. Tanto que teve um apoio do pessoal do City. Tinha só o Pep, o Ederson e outros jogadores do City. Deve estar sendo oficializado logo mais e isso será muito importante para o Bahia", avaliou o goleiro, em entrevista no Jogo Aberto Bahia.

Já segundo o meia Daniel, já vinha sendo comum a presença de representantes do Grupo City em viagens com a delegação para jogos da Série B.

O camisa 10 tricolor revelou, inclusive, que o tema estava aquecido internamente desde o início da Série B.

"Encaramos da melhor forma possível. Muitos acharam que a gente só ficou sabendo no final do ano quando saiu a notícia, mas a gente já sabia desde o começo da Série B, muito antes de tudo. Já tinha participação de pessoas do Grupo viajando com a gente. Então, encaramos da melhor forma possível. Sabíamos que todos os jogadores tinham a missão de botar o Bahia de volta na Série A para o clube poder seguir esse rumo que com certeza tenho bastante confiança que serão só coisas boas para o clube", disse Daniel, ao Bahia Notícias.

Já com o Grupo City no comando, após a votação do dia 3/12, o elenco se reapresentará no CT Evaristo de Macedo a partir de 12/12, para o início da pré-temporada 2023.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.