é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cicinho avalia início no Bahia e exalta concorrência com Jacaré

Notícia
Entrevista
Publicada em 4 de junho de 2023 às 17:14 por Victor de Freitas

cicinho6
Fonte: Mauricia da Matta / @mmattafotografia

Com duas atuações de destaque na semana, o lateral-direito Cicinho inicia um movimento retomada da confiança e do espaço, após início de trajetória abaixo do esperado nos primeiros meses de 2023.

Elogiado pelos jogos realizados contra Santos e Grêmio, o experiente lateral admitiu o início ruim com a camisa do Bahia e afirmou que o fato de ter ficado aquém das expectativas fez com que precisasse trabalhar ainda mais.

“Não foi uma fase, foram vários fatores que ajudaram para que eu não ter feito o meu melhor no início do ano, mas eu procurei trabalhar”.

Reserva de Jacaré, Cicinho afirma que entendeu o momento de titularidade do companheiro ao afirmar que o próprio concorrente à posição o ajudou a evoluir.

O Jacaré me ajudou muito e o nível dele estava muito alto. Eu tive que treinar muito mais para chegar perto e estar preparado para quando tivesse a oportunidade dar o meu melhor”.

“A nossa competição por posição é muito saudável, nos damos muito bem, e eu sempre gostei dessa competição. Se você tem um concorrente do nível muito alto, igual tem em nosso time, é preciso evoluir ou ficar para trás. Temos evoluído juntos, os três. Se colocar o André, vai muito bem. O Jacaré, que vinha sendo um dos nossos melhores jogadores, e espero que volte o mais rápido possível. Essa disputa saudável é boa para o clube e para todos, pois temos que estar em alto nível ou não conseguimos fazer o que somos capazes”.

Sobre o jogo disputado no Castelão, Cicinho afirmou que o time inteiro está de parabéns.

“O grupo está de parabéns pelos dois jogos, jogar aqui (no Castelão) é muito difícil, sabemos das dificuldades. Nos portamos bem e tivemos muitas chances de ganhar. A equipe toda está de parabéns e espero que continuemos em evolução para conquistar nossos objetivos”.

Possivelmente com Cicinho na lateral, o Bahia enfrentará o Cruzeiro no sábado (10), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras