Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Pela sexta rodada do Baianão, o Bahia venceu mais um Ba-Vi, no Barradão, na tarde deste domingo. O placar do jogo foi de 2 a 1 para o Esquadrão de Aço.
Um dos protagonistas da partida, o zagueiro Anderson chegou a cometer deslizes em alguns momentos no campo defensivo, mas marcou presença em bolas paradas ofensivas e abriu o placar com um gol de cabeça, após cobrança de escanteio de Arthur Rezende.
Em entrevista na saída de campo, o capitão da equipe de transição comemorou o resultado obtido na casa do adversário e ressaltou a importância do triunfo para o campeonato.
“Clássico é decidido no detalhe. A gente sabia que ia ser um jogo difícil por ser na casa deles. A gente conseguiu um segundo tempo equilibrado. Importante na competição. É descansar, porque o próximo jogo é mais uma batalha dentro de casa”, disse o defensor.
O Bahia lidera o Baianão, com 14 pontos em seis jogos, abrindo três pontos de vantagem para o segundo colocado. Pela sétima rodada, a equipe de transição vai receber a visita do Doce Mel, no próximo domingo (08), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.