é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de julho de 2022 às 12h35

Classificado, Bahia quer triunfo para ser líder no Brasileiro A2

Mulheres de Aço vão duelar pela primeira posição no sábado, em casa

Victor de Freitas

suelen1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time feminino do Bahia conquistou sua classificação para o mata-mata de forma antecipada no último domingo. A vaga para a fase decisiva do Brasileiro A-2 foi conquistada com um triunfo na penúltima rodada da fase de grupos, contra o Vasco, fora de casa.

Apesar da classificação, a equipe tricolor não se acomoda. O objetivo é de finalizar a primeira fase com a liderança do grupo B.

O Esquadrão irá a campo como líder da chave, com dez pontos e um gol de saldo a mais do que o Botafogo, vice-líder, que tem a mesma pontuação.

Para garantir a primeira colocação, é necessário vencer o Fluminense e permanecer à frente do Botafogo no saldo de gols.

A zagueira Suelen falou sobre o tema:

“Nosso objetivo sempre foi jogar bem, se manter em primeiro da chave e esperamos conquistar isso no sábado. É um jogo duro contra o Fluminense, é uma equipe qualificada, mas vamos estudar elas e buscar os três pontos”.

A última rodada da fase de grupos vai acontecer às 16h deste sábado (23). Bahia e Fluminense vão duelar no CT Evaristo de Macedo. Como vem ocorrendo nos jogos da equipe feminina, deve ter portões abertos para o público.

O Bahia busca a primeira colocação para enfrentar o segundo colocado do grupo A, que tem uma disputa entre Athletico Paranaense, Minas Brasília e América Mineiro pelas duas vagas na última rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras