é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de fevereiro de 2020 às 16h45

Clayson avalia início no Bahia e fala sobre a Copa do Brasil

Atacante diz estar satisfeito com início de trajetória pelo Esquadrão

Victor de Freitas

2020-01-24-12-09_capaclayson5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratação mais cara feita pelo Bahia para a temporada de 2020, Clayson foi titular nas primeiras duas partidas do Nordestão e estará em campo na estreia do Esquadrão na Copa do Brasil.

Clayson chegou ao Tricolor de Aço após longa passagem pelo Corinthians, onde chegou até a final da edição de 2018, ficando com o vice-campeonato. Com a camisa do Bahia, o atacante fala com confiança para ir o mais longe possível.

“É uma competição diferente de jogar. Ela já começa no mata-mata e vai assim até o fim. São clubes de diferentes partes do país, e todos querendo ganhar seu destaque. Nossa equipe está muito preparada e vamos concentrados para fazer uma boa estreia. (...) Em 2018 pude chegar na final e vamos trabalhar para ir o mais longe possível este ano com o Bahia. Foi montado um bom elenco para disputar todas as competições e a Copa do Brasil é uma delas. Eu acompanhei ano passado e vi que foi uma campanha muito boa. Vamos em busca de este ano ir ainda mais longe”, falou o jogador.

Em seus dois primeiros jogos pelo Bahia, Clayson ainda não balançou as redes e nem deu assistências. O jogador avaliou seu início de trajetória e garantiu estar satisfeito com o desempenho individual e coletivo.

“Todo jogador de frente quer sempre dar assistências e fazer gols. Comigo não é diferente e estou trabalhando forte para que isso possa acontecer. Estou muito satisfeito com meu desempenho neste início, a parte coletiva está funcionando muito bem e, consequentemente, o individual vai aparecer”, avaliou.

A estreia do Bahia na Copa do Brasil acontece nesta quarta (05), às 21h30, contra o River, em Teresina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.