Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Clayson foi titular em 62 partidas pelo Corinthians em 2019 e se destacou como o jogador com mais assistências da equipe alvinegra. No fim do ano, o arqueiro deixou o time titular corintiano para acertar com o Bahia por três temporadas.
Atualmente com 25 anos, o atacante foi adquirido por cerca de R$ 4 milhões pelo Esquadrão de Aço. Em seus sete primeiros meses de clube, Clayson garante estar satisfeito por ver no Bahia uma administração superior à de seu antigo clube.
O jogador elogia as ações da diretoria tricolor durante o período de pandemia, como a manutenção dos salários em dia.
“Sim. Hoje o Bahia está à frente do Corinthians administrativamente. É só olhar como os dois times estão se comportando na pandemia. O Bahia está conseguindo honrar seus compromissos, então, acho que está à frente do Corinthians”, falou o atacante, em entrevista ao Expediente Fox Sports.
Apesar de ter sido contestado pela torcida corintiana durante o ano passado, Clayson foi um dos jogadores mais regulares em termos de atuações pelo Corinthians nas temporadas em que por lá esteve. Foram 139 jogos e 14 gols em três anos.
Pelo Bahia, o jogador iniciou as dez partidas pré-pandemia como titular do time principal tricolor, ainda sem conseguir balançar as redes.
Clayson disputa vaga no time titular com Rossi na retomada das competições, após a afirmação de Rodriguinho como camisa 10 da equipe. Élber e Gilberto são os outros titulares do ataque.
O Bahia entra em campo nessa quarta-feira (22), pelo Nordestão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.