é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de fevereiro de 2024 às 09h30

Com Cauly ainda sem gol, Rogério Ceni vê ansiedade como empecilho

Com meias do elenco marcando gols, Ceni vê camisa 8 ansioso para também balançar as redes

Victor de Freitas

cauly42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cauly é um dos jogadores que mais finalizam no Bahia, mas ainda não conseguiu balançar as redes no começo da temporada de 2024.

Entre finalizações que passaram perto, que pararam no goleiro ou explodiram na trave, o camisa 8 ‘sai atrás’ na concorrência pela artilharia tricolor no ano.

Com Everton Ribeiro e Jean Lucas, também meio-campistas, já com dois gols marcados, cada um, o técnico Rogério Ceni aponta a ansiedade como fator para Cauly ainda não ter conseguido concluir para dentro do gol.

Acho que ele está ansioso, sim. O Everton fez gol, Ratão entrou e fez gol, Jean Lucas fez gol. Ele também quer. Mas ele é um jogador muito especial, fico feliz que ele esteja lá e finalizando. Vão ter momentos mais importantes que ele vai fazer gol e ajudar com isso também. Digo também porque mesmo quando não joga tão bem ele é muito importante para gente".

Ceni também destacou outras razões que têm dificultado para o meio-campista no início de 2024.

“Eu acho que tem que continuar dessa maneira. No jogo passado (contra o Jacobina) ele teve até mais oportunidades de finalização. O campo está muito seco, e aí a bola vai quicando mais. Nós treinamos com o campo muito molhado, e aqui o campo tem ficado muito seco. Precisamos molhar ele para a bola correr mais. Essa bola fica mais difícil para o batedor”.

Cauly não passava os quatro primeiros jogos da temporada sem marcar gol desde 2018, quando atuava na segunda divisão alemã.

Em 2023, pelo Esquadrão, ele marcou um gol e deu uma assistência nas quatro primeiras partidas que fez.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras