Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Contratado pelo Bahia até agosto de 2019, o atacante Clayton é um dos atletas com presença garantida no elenco tricolor que vai disputar as competições da próxima temporada.
Com 12 partidas realizadas pelo Bahia em quase quatro meses de clube, Clayton voltou ao futebol justamente com a camisa tricolor, depois de um período afastado dos gramados por oito meses, devido a uma lesão sofrida no Atlético Mineiro.
Sem conseguir se firmar em seus primeiros meses de Esquadrão, o atacante afirma já estar focado em realizar uma pré-temporada, o que não pôde fazer em 2018, para buscar a titularidade do time no próximo ano.
“Agora é trabalhar a pré-temporada com o grupo, que esse ano não trabalhei porque estava machucado. Temos contrato até meio do ano que vem. Estive buscando espaço, depois de volta de lesão, fiquei oito meses parado. Ano que vem espero disputar mais a vaga de titular”, disse.
Para ele, os resultados finais da temporada são satisfatórios.
“Foi uma boa temporada do grupo. A gente conseguiu os objetivos normais, tentamos buscar algo a mais na Sul-Americana. Infelizmente, não veio. O grupo está de parabéns, fez um excelente ano. Jogou bem os jogos fora de casa. Agora é pensar na próxima temporada. Estou feliz pelo ano no Bahia”, completou.
Em 12 partidas, Clayton atuou em três como titular e marcou dois gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.