Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Como principal nome do Bahia no início da ‘era Grupo City’, o meia Cauly naturalmente atrai olhares de clubes nacionais após a aposta do Bahia no camisa 8 já ser considerada como bem sucedida.
Ao chegar no Bahia com um contrato de quatro temporadas, Cauly se comprometeu com o presente e o futuro do projeto do Bahia. E afirma que tem em vista a conquista de grandes objetivos com a camisa tricolor.
“Sempre falei, quando aceitei a proposta do Bahia, de vir para cá, vim com sentimento especial, objetivo grande, acreditando muito nesse projeto, sempre sonhando grande, títulos, muitos gols, assistências, boas atuações”.
Em meio à luta contra o rebaixamento em 2023, Cauly afirma que com dedicação todo o grupo pode se beneficiar de um ‘futuro brilhante’ no clube.
“Manter os pés no chão, mas a gente sabe que, no futuro, se a gente se dedicar ao máximo possível, pode ser muito brilhante com esse projeto, e vamos trabalhar para isso. Futuro vai ser muito bom para todos”.
Cauly tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2026 e uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 266 milhões).
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.