é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de dezembro de 2020 às 14h57

Com Dado no comando, Ramon promete trabalho para ganhar mais chances

Volante promete trabalho para conquistar mais oportunidades

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O volante Ramon é um dos jogadores que foram treinadores por Dado Cavalcanti durante o primeiro semestre de 2020, no Campeonato Baiano. Destaque sob o comando do técnico na equipe sub-23, o jogador espera conquistar novamente espaço como titular.

Porém, o fato de ter sido titular e camisa 10 do antigo time de transição dirigido por Dado Cavalcanti não é visto por Ramon como vantagem diante dos companheiros.

Para o volante, somente o trabalho fará com que ele possa ganhar mais oportunidades no Bahia.

“Algo natural, outros jogadores trabalharam com ele. Isso não significa nada. A gente conhecendo ele sabe que preza pelo dia a dia, pelo profissional. Quem estiver mais apto ele vai colocar. Acho que ninguém tem cadeira cativa. Dado é muito profissional. Quem estiver treinando melhor no dia a dia ele vai colocar e, com certeza, vai ajudar o Bahia”.

Titular do meio-campo na última vez que pôde entrar em campo, contra o Flamengo, Ramon promete trabalhar para seguir buscando espaço na equipe.

“Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol quer sempre jogar mais. Vou continuar buscando meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos e jogos que tiver as chances e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação”, finalizou o atleta.

Ramon foi desfalque contra o Internacional, por questões contratuais. De contrato renovado até o fim de 2021, ele é opção para o jogo diante do Grêmio, no dia 6.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.