O volante Ramon é um dos jogadores que foram treinadores por Dado Cavalcanti durante o primeiro semestre de 2020, no Campeonato Baiano. Destaque sob o comando do técnico na equipe sub-23, o jogador espera conquistar novamente espaço como titular.
Porém, o fato de ter sido titular e camisa 10 do antigo time de transição dirigido por Dado Cavalcanti não é visto por Ramon como vantagem diante dos companheiros.
Para o volante, somente o trabalho fará com que ele possa ganhar mais oportunidades no Bahia.
“Algo natural, outros jogadores trabalharam com ele. Isso não significa nada. A gente conhecendo ele sabe que preza pelo dia a dia, pelo profissional. Quem estiver mais apto ele vai colocar. Acho que ninguém tem cadeira cativa. Dado é muito profissional. Quem estiver treinando melhor no dia a dia ele vai colocar e, com certeza, vai ajudar o Bahia”.
Titular do meio-campo na última vez que pôde entrar em campo, contra o Flamengo, Ramon promete trabalhar para seguir buscando espaço na equipe.
“Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol quer sempre jogar mais. Vou continuar buscando meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos e jogos que tiver as chances e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação”, finalizou o atleta.
Ramon foi desfalque contra o Internacional, por questões contratuais. De contrato renovado até o fim de 2021, ele é opção para o jogo diante do Grêmio, no dia 6.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.