Em 2016 a ala esquerda do Tricolor está disputada. Enquanto em outros anos não muito distantes os técnicos penavam para ocupar o setor, neste Doriva está bem servido e com dúvida de quem escalar. As opções são João Paulo, que atuou em 16 oportunidades, João Paulo Gomes, que já participou de 5 jogos e Moisés, escalado em 8 oportunidades.
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com
“Está sendo bom”, disse Moisés sobre a disputa. “Estou tendo oportunidade. Está esse revezamento, essa disputa entre eu e os dois João Paulo. Desde que cheguei estou trabalhando forte. Tive a infelicidade de ter a lesão assim que cheguei, mas estou trabalhando forte para ajudar o elenco”, falou em entrevista no Fazendão.
Moisés diz que conversa muito fora de campo com o João Paulo e que todos se esforçam no treino. “A gente treina forte e deixar para o professor Doriva. Ele que está tendo dor de cabeça e a gente só está aqui para trabalhar”, declarou.
Para o lateral, os dias de folga serão bons para recuperar o time que vem de uma sequência longa de jogos. “Será muito bom para nós jogadores e para a comissão ajustar. Como vai dar BAVi na final, ajustar alguns erros que a gente vem cometendo durante outras partidas. Vai ser bom para estarmos bem e prontos para a final”, afirmou.
Emprestado junto ao Corinthians, Moisés só terá mais dois jogos para mostrar serviço no Esquadrão. Apesar do clube ter interesse e já iniciar as negociações para sua permanência, o contrato assinado vai apenas até o fim do Baiano. O vínculo com o time paulista vai até dezembro de 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.