Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Longe dos gramados desde o final de abril, por conta de fratura na perna, o atacante Hernane está cada vez mais perto de voltar a ser opção para o Bahia e disputar a titularidade com Rodrigão.
Já recuperado e em fase de recondicionamento físico, Hernane já chama atenção de seu principal concorrente no ataque e atual centroavante titular, Rodrigão, que garante saber que terá de trabalhar mais para manter o posto quando o Brocador retornar ao elenco.
“Uma coisa tenho a dizer: tenho que trabalhar cada vez mais. Estava dando 100%, tenho que dar 120%. Não é fácil. Se eu estivesse chegando, ele (Hernane) teria que jogar mais. Mas neste caso eu que tenho que treinar firme e forte a cada dia”, analisou o atual titular do ataque tricolor.
Hernane sofreu uma fratura na tíbia no dia 27 de abril, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Nordeste. Quase quatro meses depois, o atacante está na fase de transição física para voltar a trabalhar com bola. Seu retorno aos jogos oficiais é esperado para a primeira quinzena de setembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.