Hernane vive o início de temporada que todo centroavante sonhou. São 10 gols em 7 partidas, o que dá uma excelente média de aproximadamente 1,43 gols por partida. A torcida tricolor agradece e apoia. Uns já estão até com medo e pedindo para que os chineses não desembarquem em Salvador. Nesta quarta-feira o atacante deixou mais dois na sacola do Confiança e o Bahia venceu por 3 a 0 em Sergipe.
“Tenho que fazer meu trabalho, estou ajudando a equipe. O time está bem entrosado, os gols estão saindo, as vitórias acontecendo. Quem tem a ganhar é só o Bahia”, disse em entrevista após o confronto.
“Sabíamos da dificuldade do jogo de hoje e sabíamos do cansaço que ia bater, mas jogamos em cima da superação e conseguímos vencer. Agora é ter tranquilidade, temos mais dois jogos, mas acredito que a classificação está encaminhada”, falou o camisa 9.
Sobre a boa safra de gols, o Brocador nega que esteja com uma meta definida. “Não estou pensando em artilharia. Os gols estão saindo normalmente e isso é fruto do esforço da nossa equipe. Artilharia é consequência do trabalho”, garantiu.
O goleador ainda falou sobre o amistoso em Orlando, onde o Bahia acabou sofrendo 5 gols no segundo tempo e saiu humilhado de campo. “O que aconteceu no sábado incentivou a nossa equipe par conseguir o triunfo e dar a volta por cima”, declarou.
Hernane e os demais atletas agora têm o Baianão pela frente. Líder do grupo 2 com 9 pontos em 3 partidas, o Bahia enfrentará o Bahia de Feira, domingo, às 16 horas, em Senhor do Bonfim.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.