Após empatar com o Náutico, no último sábado, o Bahia agora volta suas atenções para mais uma partida fora de casa. Desta vez, o adversário será o Paysandu.
Para a partida contra a equipe paraense, a comissão técnica tricolor terá pouco tempo para treinos técnicos e táticos, como de costume. E o treinador Guto Ferreira explicou como está sendo feita a preparação para o 25º desafio do time na Série B.
Guto admitiu que viagens longas e com pouco tempo para treinos estão dentro do cronograma do clube para a competição nacional, e que a comissão técnica é quem deve se adequar em relação a isto, buscando outras maneiras de preparação que não sejam apenas com bola.
“O treino não vai ser dentro do campo, porque nós não vamos conseguir encaixar o horário, devido ao voo. Então vai ser treinamento de vídeo, conversa, “pijama-training”, e “vambora”. É assim. Campeonato também é assim. O Brasil é um país continental, com deslocamentos bastante acentuados. E tudo isso a gente sabe. Tudo isso está no planejamento. Não é reclamação, não. Tudo isso a gente sabe, e tem que administrar da melhor maneira possível e acreditando que a gente possa fazer um grande trabalho, mesmo com todas as dificuldades”, explicou.
Com 36 pontos e apenas dois atrás do G-4, o Bahia enfrentará o Paysandu nesta terça-feira, às 19h30. O jogo será disputado no estádio Mangueirão, na capital paraense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.