é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de janeiro de 2023 às 09h55

Com projeção de mudanças, Bahia terá mais estreantes na quarta

Renato Paiva garante que time terá mais mudanças em razão das exigências físicas

Victor de Freitas

paiva16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia atuou na noite de domingo (15) e já tem um compromisso marcado para quarta-feira (18). Com apenas dois dias para recuperação e novos treinamentos, a projeção é de um time diferente contra o Atlético de Alagoinhas.

Durante a entrevista pós-jogo, em Riachão de Jacuípe, o treinador comentou sobre como busca rodar o elenco em razão da maratona de jogos no início da temporada.

Dois dias para recuperar e treinar. Louco seria eu se utilizasse sempre os mesmos jogadores. Agora há timing físicos. Alguns jogadores chegaram mais prontos que outros. Queremos sempre ganhar, mas existem formas diferentes. Hoje a forma de ganhar era outra diferente da que vamos ter normalmente. Nossa torcida merece o maior respeito. Hoje foram espetaculares. A torcida é o coração de um clube. São eles que sofrem, que riem, que choram, que fazem viagens para nos acompanhar. Eles merecem respeito. E o maior respeito que podem ganhar é ver que queremos vencer todos os jogos”.

Contra o Jacuipense, jogadores como Biel e Everaldo foram as novidades na equipe titular em relação à equipe que havia estreado com triunfo em Pituaçu.

Para a terceira partida do ano, mais mudanças acontecerão

“Hoje (domingo) já fizemos mudanças, na próxima quarta vamos fazer mais mudanças”.

A expectativa para o jogo de quarta-feira é que Cicinho e Chávez, já regularizados, sejam convocados. Assim como Diego Rosa e Kayky, que devem aparecer no BID até terça-feira (17).

Reforço de R$ 4 milhões, mas ainda não utilizado por Paiva, Marcos Victor também pode aparecer como novidade no time. David Duarte, por sua vez, foi vetado da viagem pelo DM. Ele é mais um que ainda não jogou.

Bahia e Atlético vão se enfrentar às 21h30 de quarta, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.