A última partida disputada pelo Bahia aconteceu há mais de dois meses. Desde então, as atividades presenciais foram paralisadas e os jogadores estão treinando dentro de suas casas.
Há mais de 60 dias sem pisar no gramado do CT ou da Fonte Nova, o volante Gregore ressalta a saudade que sente das partidas de futebol e de ver as arquibancadas lotadas. Mas, enquanto ainda não é possível ele garante seguir à risca a cartilha do Bahia para a preparação em casa.
“Minha preparação em casa está sendo muito boa, através de cartilhas que os preparadores físicos estão mandando pra gente. Uma coisa nova, mas a gente tem que se cuidar para quando o campeonato voltar a gente estar pronto. Estou na expectativa que os campeonatos voltem o mais rápido possível, que nossa vida volte ao normal. Já estou com saudade dos estádios cheios”, diz o volante, em entrevista ao Globoesporte.com.
As atividades realizadas pelos atletas do Bahia são orientadas à distância pelo departamento de preparação física do clube, através de cartilhas, vídeos, fotos e de orientações passadas por Whatsapp.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.