é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Contratação de Caio Alexandre mostra perfil desejado pelo Bahia, diz Santoro

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de janeiro de 2024 às 11:57 por Victor de Freitas

santoro12
Fonte: Reprodução / Youtube

Caio Alexandre foi a terceira contratação realizada pelo Bahia em 2024 e que chega ao clube após rejeitar ofertas de equipes como Palmeiras e Corinthians.

Nome requisitado no mercado de transferências de 2024, o volante tem o perfil desejado pelo Bahia para a atual temporada e para os próximos anos. É o que afirma o diretor Cadu Santoro.

Para o “homem-forte” do futebol do Esquadrão, o desejo demonstrado pelo jogador em atuar com a camisa tricolor é mais um recado do que o clube pretende para o futuro.

“Desde o fim da temporada já tínhamos muito interesse e conversas, mas foi algo que se prolongou. Nesse tempo todo, é sempre importante ressaltar, a vontade do Caio pela escolha do Bahia, por querer vestir essa camisa e fazer parte desse projeto. Ficamos contentes por termos conseguido trazê-lo para fazer uma parte da pré-temporada e viver um pouco do que os outros atletas estão vivendo. Mais uma vez, mostra o nosso objetivo, o perfil dos atletas que estamos buscando”.

Cadu Santoro destacou principalmente as atuações do meio-campista com a camisa do Fortaleza entre 2022 e 2023, que motivaram o interesse do Bahia.

“Um atleta de 24 anos, porém com muita experiência e nos últimos 18 meses jogando em altíssimo nível no futebol brasileiro. Ele gerou interesse de outras equipes brasileiras, mas conseguimos concluir e estamos felizes de ter o Caio como parte desse projeto, que estamos no “ano 1” e queremos buscar coisas maiores”.

Com passagens por Botafogo, Vancouver Whitecaps e Fortaleza, Caio Alexandre assinou contrato até 2028 com o Bahia.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras