Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A estreia do técnico Diego Dabove foi longe do que era desejado tanto pelo treinador, como também pelos torcedores. Com um revés por 2 a 0 diante do Fluminense, o Bahia chegou ao oitavo jogo sem vencer e se afunda cada vez mais na crise pela qual passa neste Brasileirão.
Após a primeira partida tricolor sob seu comando, Dabove afirmou ter visto aspectos positivos na equipe, apesar do resultado negativo, destacando o segundo tempo como principal fator para acredita na melhora do time.
“Depois de uma semana de trabalho, obviamente nos dá tristeza a derrota, mas há aspectos positivos que nos deixam com certa tranquilidade. Tem muita coisa para melhorar, mas vimos muita coisa positiva para o que vem“.
Para Dabove, a pressão exercida pelo Esquadrão em alguns minutos da reta final do segundo tempo é o que a equipe precisa fazer em mais momentos da partida.
“É o que queremos ver. No segundo tempo fomos bem. Temos que fazer isso em mais tempo da partida, mas estamos no caminho correto”.
Satisfeito com atuação defensiva
O argentino também afirma ter ficado satisfeito com a atuação dos jogadores de defesa, sob o ponto de vista coletivo, apesar dos dois gols sofridos.
“Acredito que hoje a defesa, com exceção dos gols, fez um trabalho correto. Melhoraram coletivamente. No geral, a equipe teve uma atuação positiva e isso no permitiu dominar em parte do jogo”.
Dabove terá mais alguns dias para trabalhar antes da partida contra o Fortaleza, no sábado (04), em Pituaçu, pela 19ª rodada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.