é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de setembro de 2021 às 16h05

Dabove cita defesa como ponto que necessita de evolução

Treinador ressalta importância de trabalhar durante a semana para evoluir defensivamente

Victor de Freitas

dabove14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2, neste último sábado, e colocou ponto final à longa sequência de oito jogos sem vencer no Brasileiro. Apesar triunfo, a partida tomou contornos de emoção durante alguns momentos da segunda etapa por dois gols sofridos quando o placar tinha três gols de vantagem.

Em um jogo marcado por uma atuação memorável do atacante Hugo Rodallega, a defesa voltou a ser o ponto negativo da partida. E essa é uma afirmação feita pelo técnico Diego Dabove.

Em entrevista pós-jogo, o técnico argentino citou a defesa como principal ponto que vai exigir trabalho para evolução no decorrer do segundo turno do Brasileirão.

“Trabalhar. Tem muito trabalho a ser feito. Temos a alegria do triunfo, mas sabemos que temos que fazer autocrítica de pontos distintos da faceta do jogo. Temos que melhorar”.

“De negativo, os gols (sofridos). Cinco ou dez minutos onde o Fortaleza colocou 3 a 2. Isso é algo que temos que melhorar. Manejar melhor a partida, os dois tempos, esses tipos de situação. Se melhora com trabalho e concentração. De positivo, a atitude, a entrega, jogar com personalidade e mentalidade positiva. Queremos um Bahia protagonista dentro de campo”.

O Bahia terá mais uma semana de trabalho antes de voltar a campo, no próximo sábado (11), contra o Santos, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.