é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de setembro de 2021 às 16h13

Dabove comenta atuação de Claus, Isnaldo e Ruiz contra o Santos

Jogadores foram as grandes novidades da equipe titular na Vila

Da Redação

dabove14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia teve algumas mudanças inesperadas na equipe titular contra o Santos. Além das substituições forçadas dos desfalques Matheus Teixeira e Rossi, o técnico Diego Dabove tirou do time jogadores que vinham sendo titulares absolutos.

Daniel e Rodriguinho foram sacados da equipe titular por uma ideia de jogo que visava jogar em velocidade pelos dois lados do campo.

Foi dessa forma que Oscar Ruiz e Isnaldo ganharam chance no time titular e formaram um quarteto ofensivo com Rodallega e Gilberto.

No gol, Mateus Claus ganhou uma concorrência que tinha Dênis Júnior e Danilo Fernandes como outros nomes que também poderiam jogar em Santos.

Diego Dabove falou sobre como viu a atuação de cada um dos três jogadores que atuaram substituindo atletas considerados como titulares. Confira:

Atuação de Mateus Claus e o que pensa para a próxima rodada

“Defensivamente, pela situação que se vinha, estamos trabalhando bem. Claus fez uma grande partida. Durante a semana verei quem está melhor para o jogo”.

Estreia de Eugenio Isnaldo no Bahia

“Me parece que fez uma boa partida, um bom primeiro tempo, sobretudo. Depois, obviamente, saiu por sentir um pouco o ritmo da partida. É tudo novidade. Ele está se adaptando ao estilo de jogo, à cidade, ao que necessitamos dentro de campo. Mas estou contente e seguro de que vai ajudar muito”.

Como fazer Oscar Ruiz evoluir

“Temos que seguir trabalhando. Como disse, Ruiz precisa de mais tempo. Na verdade, estou contente, somamos um ponto, estamos em crescimento, tenho somente três semanas aqui. Para nós, fizemos uma boa partida”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.