é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de setembro de 2021 às 07h09

Dabove vê Bahia intenso na Fonte Nova e comenta sobre Lucas Fonseca

Treinador aprova atuação tricolor e diz que empate deixa sensação amarga

Victor de Freitas

dabove13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 na noite deste último sábado (18), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileirão. Para o técnico Diego Dabove, a atuação tricolor merece ser valorizada.

Em entrevista após o jogo, Dabove afirmou ter visto uma equipe intensa em campo, mais do que na partida contra o Santos. Por isso, diz ter saído da partida com uma sensação amarga pelo empate.

“Não concordo com que não foi intenso. Ao contrário. Foi muito mais intenso que na outra partida. Creio que foi uma boa partida contra um rival que joga muito bem. Muitos aspectos positivos, mas também coisas para irmos melhorando. Foi uma partida muito intensa, muito boa. Sensação meio amarga, mas estou muito contente com o esforço de toda a equipe”.

Ele confia na evolução do time nas próximas rodadas.

“Foi uma boa partida. Estamos felizes. Tem que seguir trabalhando e melhorando. Tem muita coisa e daqui a pouco terá uma melhoria muito grande”.

Lucas Fonseca

Sobre Lucas Fonseca, criticado por falha no gol de empate do adversário, Diego Dabove fez elogios ao atleta e disse ter ficado satisfeito com sua atuação na Fonte Nova.

“Creio que fez uma grande partida. Vem trabalhando bem. É um jogador histórico do clube, muita experiência. Em uma partida muito complexa. Creio que fez uma boa partida”.

Substituições

“Demoramos o que pensamos que deveríamos demorar. Nada mais. (Para) seguir controlando o jogo em certa forma. Creio que tentamos algumas possibilidades para chegar aos três pontos”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.