Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia voltou a vencer nesta última quarta-feira (04), por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, mas foi eliminado da Copa do Brasil. Apesar do triunfo, a atuação tricolor foi marcada por altos e baixos, com um primeiro tempo de destaque e uma segunda etapa novamente abaixo da crítica.
Dois dos principais nomes do elenco tricolor, Gilberto e Rodriguinho estão entre os jogadores que vivem má fase na temporada, recebendo críticas pelo desempenho nos últimos jogos.
Perguntado sobre a dupla em entrevista coletiva, o técnico Dado Cavalcanti justificou a maratona de jogos como fator para a queda de rendimento.
“Sequência de jogos. São dois jogadores experientes, estão dando tudo, dando 100%. Gilberto, se não me engano, fez o quarto jogo jogando 90 minutos. Rodriguinho vem sendo substituído, (contra o Atlético) foi muito bem. A sequência de jogos é muito difícil, mais ainda para o Gilberto. Acaba comprometendo”, falou o treinador.
Gilberto e Rodriguinho não balançam as redes desde a 9ª rodada do Brasileirão, quando o Bahia venceu a Chapecoense por 2 a 0, com gols da dupla.
O próximo jogo do Bahia será neste sábado (07), contra o Cuiabá, pela 15ª rodada da Série A.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.