é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de abril de 2021 às 10h59

Dado cita confiança em Douglas e diz não ter motivo para mudança

Técnico justifica que goleiro não foi culpado por gols sofridos diante do Fortaleza

Victor de Freitas

douglas92
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas demonstrou novamente insegurança na partida contra o Fortaleza e só não levou um “frango” monumental por ter contado com a competência do zagueiro Germán Conti, que tirou a bola em cima da linha.

Com atuações contestadas desde 2020, o arqueiro tem a confiança do técnico Dado Cavalcanti e a garantia de que continuará como titular.

Em entrevista após a derrota para o Fortaleza, o treinador disse que, neste momento, não possui nenhum motivo para tirar Douglas do time e que nenhum gol sofrido teve culpa do arqueiro.

“Não existem motivos hoje para tirar Douglas. Tenho confiança nele. Não tomamos gols por conta dele. O jogo traz algumas dificuldades, a bola varia, é normal para todos os goleiros da Copa do Nordeste ter mais dificuldade, principalmente nas bolas chutadas de fora. Vamos trabalhar para que nossos atletas, seja quem for, tenham confiança”.

Com Douglas na equipe titular, o Bahia encara o Manaus às 21h30 de quarta-feira (07), pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.