O meia Daniel é um dos atletas que firmaram titularidade e estão ganhando sequência na equipe mesmo após reforços contratados para o meio-campo.
Criticado por parte da torcida devido às atuações recentes supostamente burocráticas, Daniel é defendido pelo técnico tricolor. Segundo Dado, o meio-campista tem sido importante para toda a equipe.
Em análise sobre a sequência do meia entre os titulares, o treinador admite que Daniel tem estado mais longe do setor ofensivo e, por essa razão perdeu a condição de dar o último passe e que sua função atual é de auxiliar Patrick na saída de jogo e a deixar Rodriguinho em boa situação.
“Tem sido muito importante para todo contexto da equipe. Jogador importante para sair da pressão. Talvez tenha perdido um pouco do último passe. Tem sido importante, feito bons jogos. Não tem aparecido tanto, mas com ele em campo surge o Patrick, consigo achar Rodriguinho entre linhas. Jogador que sabe se desmarcar e nesse contexto tem contribuído muito”.
Daniel tem oito jogos disputados entre Nordestão e Copa do Brasil na atual temporada, ficando no banco em apenas uma ocasião.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.