Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia terá mudanças no time titular contra o Fortaleza, em jogo marcado para este sábado (20). Após atuar com 12 desfalques diante do Atlético Mineiro, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno da maioria destes atletas para a partida do final de semana.
Em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, no penúltimo treinamento antes da viagem, o treinador do Esquadrão comemorou os retornos de jogadores que vinham sendo desfalques.
“Não tenha dúvida de que vibro com a possibilidade de contar com outros jogadores. Fomos com um grupo reduzido para Minas. Além da quantidade, da variabilidade das posições da nossa equipe… Creio que o Bahia chega mais forte para o jogo contra o Fortaleza”, falou o técnico.
Dado também foi questionado sobre a manutenção de Patrick de Lucca como titular. Ele fez elogios, mas confirmou que haverá mudança no esquema tático, independentemente da presença ou não do jovem defensor.
“Em relação ao Patrick, é um jogador que teve uma apresentação elogiável por parte da comissão técnica e jogadores. Conquistou ainda mais a confiança de todo mundo, mostrou qualidade e desenvoltura. Isso traz confiança de repetir o Patrick na formação. É um jogo completamente diferente, com perspectiva diferente. Com o Patrick ou não, o desenho da equipe vai mudar“, afirma o técnico.
A alteração no esquema tático se dá devido à necessidade maior de atacar o Fortaleza e não esperar para contra-golpear, como ocorreu contra o Galo.
O Bahia faz o último treino nesta sexta-feira (19), no CT.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.