Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Dado Cavalcanti não está podendo contar com Nino, Juninho e Daniel, todos eles suspensos pelo STJD em função de briga na final do Nordestão. Os três vinham atuando como titulares na equipe. Sem eles, o técnico tricolor aposta na continuidade de atletas que entraram nas vagas.
Sem Nino Paraíba e com João Pedro em recuperação de lesão, o lateral Renan Guedes é quem está ganhando sequência no setor direito.
Já nas vagas de Juninho e Daniel, existe concorrência de outros jogadores da mesma posição, mas Luiz Otávio e Galdezani atuaram como titulares contra Red Bull Bragantino e Vila Nova.
Questionado pelo ecbahia.com sobre a possibilidade de usar outros atletas nos lugares vagos no time, Dado afirmou que projeta repetir quem vem jogando como titular.
“Não tem espaço para testes. Não dá para testar. Tenho confiança nos jogadores que fazem parte do elenco. A minha intenção é, da forma como vocês se acostumaram com meu estilo de trabalho, é dar repetição e sequência de jogos a quem inicia as partidas. Então, juntando esses dois motivos me faz pensar na permanência dos que jogaram hoje (Guedes, Luiz Otávio e Galdezani)”.
Com isso, já é possível projetar a repetição da equipe titular na partida de domingo, contra o Internacional. A única possibilidade de mudança é por uma eventual necessidade por questão física. O
Bahia deve ter: Mahteus Teixeira, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
O jogo contra o Internacional vai acontecer às 20h30 deste domingo (13), em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.