Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Quatro rodadas já se passaram no Campeonato Brasileiro e o Bahia está entre os sete melhores, apesar de desfalques por suspensão ou desgaste físico. Apesar disso, a necessidade de reforços continua sendo evidente tanto para torcedores, que clamam por novas contratações, mas também pelo próprio técnico Dado Cavalcanti.
Após o triunfo sobre o Ceará, o treinador tricolor voltou a reforçar sua expectativa de ver novos jogadores chegando para o elenco. E, mais uma vez, contrapôs a afirmação do presidente Guilherme Bellintani, que, antes da Série A, havia afirmado que a tendência seria de apenas uma contratação nas primeiras rodadas.
Ao responder pergunta feita pelo ecbahia.com, Dado afirmou que espera até três reforços ainda neste mês de junho. Ele também cita que existe uma carência no ataque, mas diz que a saída de Alesson não acelera essa busca.
“Já venho falando corriqueiramente sobre reforços. Tenho evitado falar sobre posição, porque gera muita expectativa. Mas em uma saída (de Alesson), seria até esdruxulo da minha parte não citar que precisamos de um atacante de lado. O Alesson vinha contribuindo com sua voluntariedade, seus reforços, vinha fazendo algumas partidas boas. Já pretendíamos trazer algum jogador dessa posição, então a saída dele não vai adiantar, não vai acelerar em nada, e nem aumentar as nossas necessidades. Espero que daqui para o final do mês tenhamos em mãos dois ou três jogadores que possam encorpar nosso elenco, sem citar posições além dessa que estou citando”, disse o técnico.
Neste momento, a única negociação que se tem notícia na imprensa é com o zagueiro Ligger, que deve chegar ao clube assim que rescindir seu contrato com o Red Bull Bragantino.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.