é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de julho de 2021 às 18h03

Dado fala sobre busca por reforços: 'temos clareza da necessidade'

Treinador voltou a afirmar haver carências no elenco que precisam ser corrigidas

Victor de Freitas

dado53
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho e Thaciano saíram do Bahia, mas a necessidade de reforços não começou agora. Em entrevista coletiva após a goleada sofrida para o Flamengo, o técnico Dado Cavalcanti voltou a afirmar que há carências do elenco tricolor antes mesmo das saídas desses dois atletas.

Questionado sobre a busca por reforços no mercado, Dado, assim como tem feito frequentemente, não fugiu da resposta. Ele afirmou que o elenco já sofria com carências e que as necessidades se tornaram ainda maiores após perder jogadores importantes.

“Nós estamos nos esforçando para buscar jogadores. O mercado está sendo um pouco cruel conosco. Já tínhamos carências, necessidades, e ainda perdemos dois jogadores extremamente importantes. Aconteceu ainda suspensão. Essa semana talvez tenha sido uma semana atípica por todo esse contorno de junção de dificuldades. A direção está buscando, se esforçando. Já foram anunciados Mugni e Rodallega. Temos a clareza da necessidade. A diretoria está se esforçando, mas está tendo um pouco de dificuldade por essa competitividade no mercado”.

Recentemente, o Bahia emprestou Douglas ao Juventude e trouxe Douglas Fernandes para seu lugar. Para a vaga de Juninho, vendido para o futebol dinamarquês, o clube havia anunciado Ligger.

Já Rodallega e Mugni vieram do futebol turco e só irão estrear em agosto.

O Bahia vai a campo novamente no domingo (25), contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.