é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de janeiro de 2023 às 23h38

Daniel fala em melhorar as finalizações após duas derrotas

Daniel fala em busca por correções de situações que resultaram nas derrotas

Victor de Freitas

daniel58
Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia perdeu mais uma vez em 2023. Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão, desta vez a equipe tricolor foi surpreendida pelo Jacobinense, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Após o segundo revés consecutivo no ano, o camisa 10 Daniel falou sobre a necessidade de acertar as finalizações, o que para ele foi o principal fator para as derrotas.

“Resultado péssimo hoje. Não havia expectativa nenhuma de sofrer uma derrota, com todo respeito ao time deles. É treinar, trabalhar, melhorar nas finalizações. Pecamos bastante nos dois últimos jogos. Finalizamos bastante e não fizemos nenhum gol”, disse o meia, à TVE Bahia.

Agora, o foco se volta para o Ba-Vi, novamente pelo Baianão.

“É levantar a cabeça e treinar forte para sair com o triunfo no Ba-Vi”.

O Bahia vai a campo às 16h deste domingo (29), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.