Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves apareceu para o futebol mundial vestindo a camisa do Bahia. Após destaque no início dos anos 2000, o lateral-direito nascido em Juazeiro se transferiu para a Europa e conquistou a marca de jogador com mais títulos na história do futebol.
Depois de uma longa trajetória na Europa, onde passou por Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG, o jogador que ainda atua pela Seleção Brasileira acertou com o São Paulo em 2019. Segundo ele, atuar no clube paulista era um de seus sonhos.
No entanto, o atleta de 37 anos também garante seguir com o sonho de encerrar sua carreira defendendo a camisa do Bahia.
Em entrevista ao jornal Correio*, Daniel ressaltou que jamais deixou de pensar em retornar ao Esquadrão de Aço.
“Desde que eu saí do Bahia sempre disse que se um dia fosse acabar a minha carreira no Bahia, seria por gratidão porque o Bahia me deu a oportunidade. Eu me considero uma pessoa grata para quem me abriu as portas”.
Ele também diz que não promete jogar por muito tempo no clube. Somente por alguns meses como forma de agradecimento.
“O Bahia é o clube do meu coração também, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a Seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.