Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Santos, na noite deste domingo (1º), na Vila Belmiro.
A partida contou com quatro gols marcados no primeiro tempo e reclamação por parte de Daniel sobre a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes em um lance no primeiro tempo.
Quando o placar estava em 2 a 1 para o time da casa, Daniel foi derrubado próximo à grande área e nada foi marcado. Segundo o jogador tricolor, o próprio árbitro afirmou que deixou a decisão para o VAR.
“Queria falar que não pode um árbitro tão experiente como Héber Roberto Lopes fazer o que ele fez em um lance comigo. Ele foi sincero comigo: ‘achei que foi (falta), mas deixei o VAR decidir para mim’. Mas não foi nem dentro da área. Se ele achou que foi, por que não deu falta? Ficou com medo de dar. A recomendação é de quem? Do Gaciba? O VAR veio para ajudar eles, não para apitar o jogo. Não dá para entender. Eu gosto do VAR, mas os caras não sabem usar aqui no Brasil. Estava 2×1 naquela hora. E se a gente empata naquela bola? Não é por isso que estávamos perdendo, mas era uma chance clara de gol”, reclamou Daniel.
A reclamação do camisa 8 tricolor feita em entrevistas às duas emissoras que transmitiram a partida, Premiere e TNT, na saída de campo para o intervalo.
Pouco tempo após este lance, o Santos chegou ao terceiro gol em cobrança de falta feita por Jobson.
O Bahia é o 15º colocado do Brasileirão, com apenas 19 pontos. A próxima partida será pela Sul-americana, contra o Melgar, na quinta-feira (05).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.